!H.P.N!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
STATUS DO TS
STATUS DO SERVER
Regras para ser recrutado ! B_160x400_T1_F-1-3
STATUS DO SERVER 3
Regras para ser recrutado ! B_160x400_T2_F-1-3

Regras para ser recrutado !

Ir para baixo 
+10
MacMillan
joao
cruel
!HPN!*5*[F[E]L]
CAVEIRA
bighouse
xamz
Yoshi
LucasMaxBr
foguinho
14 participantes
AutorMensagem
foguinho
Admin
foguinho

Regras para ser recrutado ! Empty
MensagemAssunto: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyQua Mar 25, 2009 9:05 pm

Galera é bem simples só responderem essas perguntas a baixo, nos do !H.P.N! iremos analisar e se aceito iremos te chamar para um teste.

1º Deixe o seu (NICK)

2º A quanto tempo joga COD4

3º Voce possui SERIAL KEY ORIGINAL ?

4º Por que voçe quer ser um !H.P.N! ?

5º Qual o horário disponivel voce tem para jogar ?

6º Qual a sua arma preferida ?

7º Deixe algum meio de contato

Bom jogo galera.
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
LucasMaxBr

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptySeg Abr 27, 2009 10:47 pm

Nick: LucasMaxBr
Jogo COD4 a 1 ano por ai...
Eu comprei o CD Original na Fnac por 50 Reais
Quero ser desse clan porque o pessoal é legal e talz...
Eu geralente tenho o horário da tarde pra jogar...
Minha arma preferida é a MP5

Meio de Contato
lucasdinizfig@hotmail.com
Yoshi

MensagemAssunto: LEIAM !   Regras para ser recrutado ! EmptyDom maio 03, 2009 3:13 pm

Eu tenho o Serial Key Original, Jogo CoD4 a uns 3 meses, Adoro A Shotgun (12 ) e Ma41, e Qualuer tipo de Sniper.Meu Nome No Jogo eh Yoshi.lvl 38.Eustou disponivel nos seguintes Mods : K3 ; ZOMBIE ; PAINTBALL ; ALIEN.
Por Favor, Adoraria Me Junatr a voces !
Yoshi

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyDom maio 03, 2009 3:15 pm

e meu E-mail é joao_vitor_borges@hotmail.com
Valeu !
xamz

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptySáb maio 16, 2009 2:43 pm

Nick: Xamz
Jogo CoD 4 ha uns 5 meses, tenho serial original; acho o pessoal legal, gente boa e qeu jogar serio; eu posso jogar de tarde e algumas noites; gosto muito de sniper R700, P90 e M4 Carbine.
email: toxicc.xamz@gamil.com
bighouse

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptySeg maio 18, 2009 12:23 am

1º Deixe o seu (NICK): bighouse

2º A quanto tempo joga COD4: 1 mes!

3º Voce possui SERIAL KEY ORIGINAL ?: SIM!

4º Por que voçe quer ser um !H.P.N! ?: Bom pessoal vou falar a minha historia aqui....eu jogava Medal of Honor Allied Assault...joguei durante 6 anos....agora estao tendo problemas com anti-xiters ...estao burlando todas...entao toda comunidade MOHAA desanimaram e ninguem das antigas joga mais...enfim o jogo esta muito chato.....entao para ocupar o tempo decidi jogar COD4....so que entrar num server e jogar sozinho e tenso...entao decidi me alistar em um clan para jogar com o pessoal.....

5º Qual o horário disponivel voce tem para jogar ?: a noite durante a semana e alguns fds!

6º Qual a sua arma preferida ?: Depende do mapa....sniper ou metralhadora!

7º Deixe algum meio de contato :
MSN: bighouserct@hotmail.com

vlw galera!
CAVEIRA

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptySex maio 22, 2009 1:51 am

foguinho escreveu:
Galera é bem simples só responderem essas perguntas a baixo, nos do !H.P.N! iremos analisar e se aceito iremos te chamar para um teste.

1º Deixe o seu (NICK) - CAVEIRA

2º A quanto tempo joga COD4 - A um ano +ou-

3º Voce possui SERIAL KEY ORIGINAL ? - sim

4º Por que voçe quer ser um !H.P.N! ?pq eu acho muito legal o trabalho d vcs , epq eu gostaria muito d fazer parte do !H.P.N!

5º Qual o horário disponivel voce tem para jogar ? - jogo no periudo da tarde entre 13:00 a 16:00, e na madrugada

6º Qual a sua arma preferida ? MP5

7º Deixe algum meio de contato - chico_sparta@hotmail.com e-mail

Bom jogo galera.
What a Face
!HPN!*5*[F[E]L]

!HPN!*5*[F[E]L]

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyQui Jun 25, 2009 12:15 am

Nick>[F][E][L]

Jogava antes COD4 mas parei e estou voltando a jogar... por enquanto estou jogando a 2 semanas

Tenho o Serial original.. n curti muito cd falso.. pra evitar problemas também

Quero entrar no HPN pois gostei da galera do clan.. e também é um clan organizado e acho q pra ser grande tem q ter organização

Por enquanto estou disponivel a qualquer horario acho.. mas a partir do dia 20 de julho começo trabalhar... entao acho q vai ser tarde e noite

Gosto de jogar com a P90 e a primeira Sniper.. mas no momento n estou jogando muito com elas.. pois estou tentando abrir as ''cores'' para outras armas

email para contato(fellipe.drigues@gmail.com)(fellipe_drigues@hotmail.com)

Abçs All HPN>(rendeer santa )< =D
cruel

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyDom Jul 19, 2009 9:36 pm

NICK-cruel

COD4- ums 5 meses

serial key original -sim

Por que voçe quer ser um !H.P.N! -faz um tempo que eu ando jogando achei a galera legal

horário disponivel voce tem para jogar -a tarde

6º Qual a sua arma preferida ? P90

meio de contato -oscarapalida@hotmail.com

Última edição por cruel em Ter Jul 21, 2009 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : espero uma resposta)
joao

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptySeg Jul 20, 2009 6:39 pm

Nick: Joao
Há quanto tempo joga COD4: 7 meses
Você possui serial original: Sim
Por que você quer ser um H.P.N. ? Porque também sou brasileiro e achei a galera legal.
Qual o horário disponível que você tem para jogar: final da tarde e início da noite.
Qual sua arma preferida: Dragunov
Contato: paschoaljoao@hotmail.com

Aguardo seu contato!
MacMillan

MensagemAssunto: !H.P.N! :: Recrutamento   Regras para ser recrutado ! EmptySex Jul 31, 2009 9:13 pm

Meu nick eh MacMillan
Jogo a uns 4 meses
Uso key original
O server eh otimo e a galera eh bem gente boa
A tarde e As vezes denoite
P90, R700, MP44,AK47.
med_dudu95@hotmail.com
cenT

cenT

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyDom Ago 16, 2009 10:10 pm

Nick: cenT

A quanto tempo joga COD4: 1 mês

Voce possui SERIAL KEY ORIGINAL: sim

Por que voçe quer ser um !H.P.N!: adoro o server, tem um pessoal bem gente boa e o Noel me fez um convite

Qual o horário disponivel voce tem para jogar: normalmente a noite. Mas tem dias que jogo a tarde também.

Qual a sua arma preferida: P90 e M4A1

e-mail: francbrb@gmail.com
msn: franc_bsb@hotmail.com
SnK EsPCEx

SnK EsPCEx

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyDom Set 20, 2009 12:00 am

Nick: SnK EsPCEx

Tempo no COD4: pouco mais de 1 ano.

CD Key original: Tenho.

Motivo: Venho jogando no server de Search and Destroy a cerca de 1 mês e gostei do estilo de jogo do clan e do pessoal que joga no servidor.

Horário: Fins de semana e dias de semana a partir das 14:00 com exceção de terça-feira.

Arma preferida: Principalmente M4 e G3 de assault e AK-74u como sub mas jogo bem com todas.

Contato: Xfire - guexx45
Email - matheusrenault@hotmail.com
GRIPE

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptyQua Out 28, 2009 8:54 pm

desconsidere meu pedido
GRIPE

Última edição por GRIPE em Qui Nov 05, 2009 5:03 pm, editado 1 vez(es)
DeadManWalking

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! EmptySeg Nov 02, 2009 6:05 pm

Assunto: Regras para ser recrutado ! Qua Mar 25, 2009 10:05 pm

--------------------------------------------------------------------------------

1º Deixe o seu (NICK): DeadManWalking (DMW)

2º A quanto tempo joga COD4 (2anos)

3º Voce possui SERIAL KEY ORIGINAL ? sim

4º Por que voçe quer ser um !H.P.N! ? Gosto de jogar no server com a galera maneira

5º Qual o horário disponivel voce tem para jogar ? de 19:00 as 23:00h (seg a sex) - 14:00h as 23:00h (Sab/dom)

6º Qual a sua arma preferida ? R700; P-90;AK-74

7º Deixe algum meio de contato: x-fire:DeadManWalkingfirst
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regras para ser recrutado !   Regras para ser recrutado ! Empty

Regras para ser recrutado !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
!H.P.N! :: Recrutamento-
Ir para: